Dissertações de Mestrado em Educação e Cultura - Turma 2019 - Linha 1b

1111MicrosoftInternetExplorer402DocumentNotSpecified7.8 磅Normal0

Linha de pesquisa

Matrícula

Autoria

Orientador(a)

Título

Educação, Cultura e Linguagem

201427170005

Juliano Sistherenn

Damião Bezerra Oliveira

Princípios Epistemológicos para uma Pedagogia de Base Complexa

Educação, Cultura e Linguagem

201427170006

Lília Christiane Vanzeler Viana

Raimundo Nonato de Oliveira Falabelo

O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: possibilidades de rupturas no chão da sala de aula

Educação, Cultura e Linguagem

201427170007

Maria Francisca Ribeiro Corrêa

Waldir Ferreira de Abreu

IDENTIDADE DOCENTE: Representações de Professores/as em narrativas ribeirinhas na Comunidade do Rio Quianduba em Abaetetuba

Educação, Cultura e Linguagem

201427170008

Pâmela Paula Souza Neri

Gilcilene Dias da Costa

Memória-esquecimento da História e Cultura Indígena em Cametá: uma arqueogenealogia dos fios narrativos na trilha indígena da Aldeia e Torrão-Mupi

Políticas e Sociedades

201927170029

Ademar Pinheiro Farias Junior

João Batista do Carmo Silva

Saberes do trabalho da/na construção naval artesanal

Políticas e Sociedades

201927170049

Adjalma Nascimento Ramos

Mara Rita Duarte de Oliveira

Um estudo sobre o currículo da escola comunitária casa familiar rural do município de Breves: Uma análise dos impactos produzidos pelos arranjos curriculares formativos na turma Uma análise dos impactos produzidos pelos arranjos curriculares formativos na turma egressa de 2013

Políticas e Sociedades

201927170024

Alander Meireles Reimão

Maria Sueli Correa dos Prazeres

O uso das tecnologias digitais e as implicações nos processos pedagógicos na Escola Santuário de Fátima no contexto do ensino remoto emergencial no município de Cametá/PA

Políticas e Sociedades

201927170016

Areli Ferreira Vasconcelos

Eraldo Souza do Carmo

Nucleação e fechamento de escolas do campo: itinerários pelo direito à educação no Município de Baião/PA

Políticas e Sociedades

201927170046

Claudenildo da Silva Ladislau

João Paulo da Conceição Alves

A experiência do Ensino Médio interativo no Pará: O caso da implantação e funcionamento do Projeto SEI em uma comunidade ribeirinha do município de Portel.

Políticas e Sociedades

201927170055

Edilene Santos de Farias Martins

João Paulo da Conceição Alves

O SISPAE e a qualidade do ensino: diagnóstico das escolas públicas de Ensino Médio no município de Breves-PA a partir da análise de indicadores educacionais (2011 a 2020)

Políticas e Sociedades

201927170051

Everton Cristier Tavares Barreto

Francivaldo Alves Nunes

O protagonismo marajoara: reflexões sobre o ensino das histórias e culturas indígenas no Marajó das florestas