Linha de pesquisa |
Matrícula |
Autoria |
Orientador(a) |
Título |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170007 |
Benedita Marilda Ferreira Caldas |
José Valdinei Albuquerque Miranda |
A vida como travessia: metamorfoses de Alfredo nas narrativas dalcidianas |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170008 |
Darcielly da Silva Cardoso |
Benedita Celeste de Moraes Pinto |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170009 |
Divino Rogério Cardoso Silva |
Damião Bezerra Oliveira |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170010 |
Edna Soares Martins |
Raimundo Nonato de Oliveira Falabelo |
O afetivo nas relações de conhecimento: repercussões nas dinâmicas interativas na sala de aula |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170011 |
Elielma do Socorro Lobo dos Santos |
José Valdinei Albuquerque Miranda |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170012 |
Gilma Guimarães Lisboa |
Gilcilene Dias da Costa |
Pelas mãos de Clarice: o desabrochar da experiência literária na Sala de Leitura Clarice Lispector |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170013 |
Jessé Pinto Campos |
Gilcilene Dias da Costa |
A leitura por vir: Melodias poéticas do aprender-ensinar nas travessias do texto-leitor |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170014 |
Joatan Soares de Sousa |
Mara Rita Duarte de Oliveira |
Saberes tradicionais dos remanescentes de quilombolas da comunidade Umarizal (Baião/PA) |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170016 |
Miria Deise Caldas Albuquerque |
Raimundo Nonato de Oliveira Falabelo |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170017 |
Regiane Farias Neves |
Gilcilene Dias da Costa |
Tramas da sexualidade em Antônia Cudefacho: Educação, micropolíticas e resistências |
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170018 |
Sherlyane Louzada Pinto |
Benedita Celeste de Moraes Pinto |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170019 |
Silvana Souza Gonçalves |
Mara Rita Duarte de Oliveira |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170020 |
Teodoro Gaia de Melo |
Damião Bezerra Oliveira |
|
Educação, Cultura e Linguagem |
201627170021 |
Vicente de Paulo Ribeiro Estumano |
Cezar Luís Seibt |
Violência simbólica no contexto escolar: implicações psicossociaisa |