Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do Prof. Dr. Wladirson Cardoso (UEPA/ PPEB UFPA) no dia de hoje, 09/04/2021, em decorrência de complicações da covid-19. Manifestamos os nossos sentimentos de dor pela perda do querido amigo e professor, parceiro de inúmeras atividades acadêmicas desde a UEPA, PPEB e PPGEDUC da UFPA. Estendemos a nossa solidariedade aos familiares e às inúmeras amizades que Wladirson cultivou em vida.

Muito triste 🖤

Att.

Coordenação do PPGEDUC

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

 

Caro(a) candidato(a). 
Ao efetuar o envio do projeto de pesquisa ao link indicado (http://seletivo.ppgeduc.com.br/acompanhar-inscricao/) até a data de hoje (02/04/2021), o sistema automaticamente informa que o envio foi feito com sucesso, então, o documento foi enviado. 
Quem já enviou o projeto não tem acesso ao mesmo após o envio (no momento do envio o sistema permite uma conferência).
O campo de envio ficará disponível até o fim do período de hoje.
Desse modo, pedimos que não enviem mensagens solicitando confirmação de envio do projeto, pois o sistema automaticamente confirma o envio com sucesso.
Att.
Comissão do Processo Seletivo

O PPGEDUC UFPA/CUNTINS lamenta profundamente o falecimento no dia de hoje, 01/04/2021, do Prof. Dr. José Luís Sanfelice (UNICAMP/ HISTED-BR). Respeitado professor-pesquisador e incansável defensor da educação pública, Sanfelice certamente nos deixa um importante legado na formação crítica e política universitária e nas lutas por democracia e justiça social em nosso país. Também esteve presente em diversas atividades e eventos do PPGEDUC.  Com pesar, manifestamos os nossos sentimentos de tristeza e solidariedade aos seus familiares e amigos.

Att.

Coordenação do PPGEDUC

 
Em cumprimento ao exposto no Edital 002/2021 – Versão Online, informamos que as inscrições para a aplicação das provas de Língua Espanhola e Língua Inglesa do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPELE),  a ser aplicado no dia 03/04/2021, encontram-se encerradas, pois atingimos o número informado – 150 vagas para cada idioma.
Os pagamentos via GRU feitos até a data de hoje, que não conseguiram fazer a inscrição na plataforma Google Forms, deverão enviar os dados, cópias do CPF e RG e comprovante de pagamento para exameproficienciacameta@gmail.com
 
 
Cordialmente,
 
Comissão Organizadora.

Resultado final dos aprovados na etapa de memorial descritivo, após a interposição de recursos.

NOTA INFORMATIVA

O Projeto de Pesquisa deverá ser enviado somente por candidatos que forem aprovados na primeira etapa, Memorial Descritivo, ATRAVÉS DO LINK: http://seletivo.ppgeduc.com.br/acompanhar-inscricao/ . O prazo para o envio do Projeto será no período de 25 de março a 02 de abril de 2021.

Lista dos aprovados Memorial Descritivo EDITAL Nº 03/2020– PPGEDUC

CALENDÁRIO 2021/1

Obs: Vagas para aluno especial

Alunos de outros programas da UFPA: Solicitação de matrícula deve ser feita via plataforma Sigaa-UFPA pelo programa do discente dentro do período regular de matrícula

Alunos de programas de outras instiuições: Solicitar matrícula via Oficio para o emial Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Alunos de graduação: Solicitar matrícula via Oficio para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Alunos de outros programas e de graduação após ser aceito na disiplina preencher a FICHA DE CADASTRO e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assunto: Regularização Pagamento – Via GRU Caros Candidatos e Caras Candidatas,

Comunicado - Epele

No último dia 06/03/2021, aplicamos as provas de Língua Espanhola e de Língua Inglesa do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPELE) – Instrumental, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e aos sabatistas das 18h30 às 21h. Anteriormente, havíamos adotado o pagamento da taxa de inscrição via transferência ou depósito numa primeira versão do Edital. Entretanto, em conversa com o Coordenador do Campus Universitário do Tocantins, Prof. Dr. Doriedson do Socorro Rodrigues, em conjunto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC), Profa. Dra. Gilcilene Dias da Costa, fomos orientados à adoção do pagamento via GRU, que visa à lisura do processo do Exame, bem como traz transparência à comunidade externa. Sendo assim, foi enviado aos interessados por e-mail e disponibilizado no site do PPGEDUC uma nova versão com o passo a passo para pagamento via GRU. Diante disso, pede-se aos candidatos(as), que realizaram a Prova de Língua Inglesa e/ou de Língua Espanhola, mas ainda não fizeram o pagamento via GRU, entrarem em contato com o número (19) 99898-3516 a fim de pedir estorno do valor depositado ou transferido, posteriormente, realizado o pagamento do GRU, é prerrogativa enviar o comprovante para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a finalidade de dar baixa no sistema e regularização de sua situação para emissão da declaração de aprovação

LISTA DE DEFERIDOS

 

INSCRIÇÃO INDEFERIDA:

A Coordenação Geral do Processo Seletivo do PPGEDUC, Edital 03/2020, após análise da documentação submetida no prazo da inscrição, informa o indeferimento de sua inscrição por motivo de ausência de documentação, conforme previsto no item 4.1.4 Documentos exigidos, do Edital 03/2020. Os candidatos com inscrição indeferida tem 48 horas a contar das 23h:59 minutos do dia 01/03/2021 para interpelar recurso pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LISTA de INDEFERIDOS