A equipe docente e administrativa do Programa de Pós Graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC/UFPA), do Campus Universitário do Tocantins (UFPA/Cametá) estará realizando, no período de 19 a 21 de maio, no Campus Universitário de Tucuruí/PA, o I Seminário de Acompanhamento discente. O evento tem como objetivo realizar o acompanhamento discente dos processos acadêmicos referentes: às pesquisas; à produção acadêmica; a projetos em desenvolvimento; a grupos de pesquisas; ao acesso às plataformas e documentos do Programa, entre outras demandas que estão relacionadas à turma flexibilizada do PPGEDUC do Campus de Tucuruí.

I Seminário de Acompanhamento discente também será um momento de orientação e acompanhamento com os discentes da turma de Tucuruí e suas especificidades, de troca de experiências de pesquisa, identificando transversalidades entre temas abordados, de incentivar a produção coletiva de conhecimento acadêmico por meio da produção de artigos de maneira individual e colaborativa entre os diversos pesquisadores do PPGEDUC que estarão presentes no evento.

As inscrição para os alunos da turma flexibilizada do PPGEDUC em Tucuruí podem ser feitas aqui.