ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO, CULTURA, LINGUAGEM E SOCIEDADE.

Período: 31/08 á 08/09, manhã e tarde
Local: Sala da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura - PPGEDUC (Prédio Orlando Cassique, térreo, CUNTINS).
Obs:
Inscrição para apresentação de trabalhos 31/08 a 07/09/2016
Período de submissão de propostas de oficinas 22/08 a 02/09/2016
Publicação dos trabalhos aprovados 07/09/2016

Ficha de Inscrição

Cronograma do Evento

PÚBLICO ALVO:

O evento está direcionado a Professores e alunos de Graduação e Pós-Graduação, professores e alunos de ensino fundamental e médio.

Prazos: 31/08/2016 a 08/09/2016

Resultados da Avaliação dos Trabalhos - A partir do dia 07/09/2016, nesta página.

Para a inscrição com apresentação de trabalho: 31/08/2016 a 07/09/2016
Confirmação da aceitação dos trabalhos: 07/09/2016
Inscrição na categoria de ouvinte (sem apresentação de trabalho): de 31/08/2016 até a abertura do evento.

Valores das Inscrições:

Com apresentação de trabalho:

Valor simbólico de R$ 30,00

Sem apresentação de trabalho (ouvinte): R$ 20,00

IMPORTANTE

ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO EFETUE O DEPÓSITO IDENTIFICADO DO VALOR CORRESPONDENTE, POIS O COMPROVANTE DEVERÁ SER ANEXADO E ENVIADO JUNTAMENTE COM O FORMULÁRIO PARA O SEGUINTE EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INSCRIÇÃO (pagamento bancário)

Banco: Banco do Brasil

Agência: 0783-8
C/C: 23923-2

Variação:51

Favorecido: Sherlyane Louzada

Observações:

1. A taxa de inscrição não será devolvida nos casos de desistência ou não comparecimento ao evento.
  2. A inscrição será confirmada somente após o recebimento do comprovante de pagamento da taxa. As inscrições não confirmadas serão canceladas e o pagamento não será devolvido.
  3. O participante inscrito para apresentação de trabalho nas sessões de GTs receberá um certificado de apresentação do trabalho e um certificado de participação no evento (40 horas);
  4. O participante inscrito na categoria de ouvinte (sem apresentação de trabalho), receberá um certificado de participação no evento (40 horas);
  5. O material do evento será entregue somente mediante a comprovação do pagamento da taxa de inscrição para os inscritos em apresentação de trabalho;
  6. Não será aceito cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para a retirada do material;
  7. A inscrição é individual. Para trabalhos com coautoria, todos deverão efetuar inscrição (ficha individual) para o evento e realizar o pagamento das correspondentes taxas;
  8. Cada participante pode inscrever somente um trabalho como autor(a), entretanto pode ser indicado em até três trabalhos como coautor;
  9. Cada trabalho pode ter o máximo cinco coautores.
  10. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do 1º EECLS.

Normas para inscrição e apresentação de trabalhos

I.            Normas Gerais

Os trabalhos devem ser enviados pelo sistema de inscrição, em formato de comunicação oral.

Para o envio dos trabalhos é obrigatória à inscrição dos autores e coautores no congresso.

O trabalho deve inserir-se em um dos seguintes eixos temáticos nos seguintes GTs e Oficinas:

GRUPO DE TRABALHO (GT) EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM;

GRUPO DE TRABALHO (GT) LINGUAGEM, SOCIEDADE E HISTÓRIA;

GRUPO DE TRABALHO (GT CULTURA,  LINGUAGEM E PRODUÇÃO DE SABERES.

OFICINAS:

OFICINA HISTÓRIA E IMAGEM;

OFICINA HISTÓRIA E MEMÓRIA;

OFICINA O DIREITO À DIVERSIDADE: QUESTÕES DE GÊNERO NA ESCOLA;

OFICINA PINTURA E ARTESANATO INDÍGENA;

OFICINA LINGUAGEM E LITERATURA INDÍGENA;

OFICINA CAPOEIRA INCLUSÃO NA ESCOLA;

OFICINA DE LITERATURA COM CLARICE LISPECTOR.

Regras para a formatação de comunicação oral

Comunicação Oral

Na inscrição enviar em um texto só:

• Resumo entre 100 a 300 palavras, 3 palavra-chaves
  • Título em maiúsculo e negrito com alinhamento centralizado, fonte Times New Roman, 14.
  • Nome(s) do(s) autor(es) e da(s) instituição(ões) com alinhamento à direita, email e agência financiadora, fonte Times New Roman, fonte Times New Roman, 12.
  • Tamanho do texto: 10 a 15 páginas no máximo.
  • Digitação e Formatação: Programa: Word for Windows; Papel tamanho A4; Margem superior e inferior com 2,5 cm; Margem esquerda e direita com 3 cm; Espaçamento entre linhas: texto completo= 1,5 e resumo= 1 (simples); Alinhamento: Justificado; Páginas numeradas; Citações e bibliografia devem seguir as normas da ABNT.
  • OBS.: O texto completo pode ser apresentado com ilustrações e gráficos com as fontes devidamente mencionadas.

Regras para apresentação, uma vez o trabalho aprovado:

Comunicação Oral

• Será na Sessão de Comunicação Oral em gts (vide programação) em local definido pela comissão organizadora e publicado no site. A apresentação deverá durar 20 min.