Prezados (as) Colegas,

Peço que divulguem a nossa Reunião Regional da ANPEd a ocorrer em Belém, de 19 a 21 de Outubro, no Campus da Universidade Federal do Pará, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED). Esta é a primeira reunião do Norte, que conta hoje com 11 Programas: 03 na Universidade Federal do Pará (UFPA), 01 na Universidade do Estado do Pará (UEPA), 01 na Universidade Federal do Oeste do Pará, 01 na Universidade Federal do Amazonas, 02 (MA e MP) na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), 01 (MA e MP) na Universidade Federal do Tocantins, 01 na Universidade Estadual de Roraima, 01 na Universidade Federal do Acre. O tema central da Reunião é: "Políticas Públicas e Formação Humana: Desafios para a Educação na Panamazônia", mas contaremos com a participação de pesquisadores das diversas regiões do país para discutir as questões educacionais que nos afetam, confiram programação e orientações para inscrição de trabalho no nosso site: http://www.ppgedufpa.com.br/anpednorte/  Em anexo segue o cartaz do evento.

Esperamos contar com apoio de todos!

Um abraço,

Sônia Araújo