CALENDÁRIO 2021/1

Obs: Vagas para aluno especial

Alunos de outros programas da UFPA: Solicitação de matrícula deve ser feita via plataforma Sigaa-UFPA pelo programa do discente dentro do período regular de matrícula

Alunos de programas de outras instiuições: Solicitar matrícula via Oficio para o emial Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Alunos de graduação: Solicitar matrícula via Oficio para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Alunos de outros programas e de graduação após ser aceito na disiplina preencher a FICHA DE CADASTRO e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.