CALENDÁRIO 2021/1

Obs: Vagas para aluno especial

Alunos de outros programas da UFPA: Solicitação de matrícula deve ser feita via plataforma Sigaa-UFPA pelo programa do discente dentro do período regular de matrícula

Alunos de programas de outras instiuições: Solicitar matrícula via Oficio para o emial Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Alunos de graduação: Solicitar matrícula via Oficio para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Alunos de outros programas e de graduação após ser aceito na disiplina preencher a FICHA DE CADASTRO e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assunto: Regularização Pagamento – Via GRU Caros Candidatos e Caras Candidatas,

Comunicado - Epele

No último dia 06/03/2021, aplicamos as provas de Língua Espanhola e de Língua Inglesa do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPELE) – Instrumental, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e aos sabatistas das 18h30 às 21h. Anteriormente, havíamos adotado o pagamento da taxa de inscrição via transferência ou depósito numa primeira versão do Edital. Entretanto, em conversa com o Coordenador do Campus Universitário do Tocantins, Prof. Dr. Doriedson do Socorro Rodrigues, em conjunto à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC), Profa. Dra. Gilcilene Dias da Costa, fomos orientados à adoção do pagamento via GRU, que visa à lisura do processo do Exame, bem como traz transparência à comunidade externa. Sendo assim, foi enviado aos interessados por e-mail e disponibilizado no site do PPGEDUC uma nova versão com o passo a passo para pagamento via GRU. Diante disso, pede-se aos candidatos(as), que realizaram a Prova de Língua Inglesa e/ou de Língua Espanhola, mas ainda não fizeram o pagamento via GRU, entrarem em contato com o número (19) 99898-3516 a fim de pedir estorno do valor depositado ou transferido, posteriormente, realizado o pagamento do GRU, é prerrogativa enviar o comprovante para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a finalidade de dar baixa no sistema e regularização de sua situação para emissão da declaração de aprovação

LISTA DE DEFERIDOS

 

INSCRIÇÃO INDEFERIDA:

A Coordenação Geral do Processo Seletivo do PPGEDUC, Edital 03/2020, após análise da documentação submetida no prazo da inscrição, informa o indeferimento de sua inscrição por motivo de ausência de documentação, conforme previsto no item 4.1.4 Documentos exigidos, do Edital 03/2020. Os candidatos com inscrição indeferida tem 48 horas a contar das 23h:59 minutos do dia 01/03/2021 para interpelar recurso pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LISTA de INDEFERIDOS